quinta-feira, 14 de maio de 2009

Adoro artesanato!





Há algum tempo venho me dedicando ao artesanato, tento pelo prazer como por ser uma opção de renda extra. Para mim, é extremamente gratificante ver um trabalho pronto e atraente a quem quer que seja. O poder de transformação que a arte é capaz da fazer é impressionante. É tudo muito encantador. Para todos os gostos e bolsos há uma arte em especial. A arte encanta, desperta intuições e sentimentos, resgata , acolhe, enaltece, deslumbra. Eis aqui uma apaixonada pela arte.

Usarei este espaço para que as pessoas conheçam o meu trabalho. Sempre gostei de arte mais a algum tempo apenas que venho me dedicando. Começei com arte em pedrarias e me estendi para arte em madeira. Venho aprendendo a técnica "decoupage" e textura em madeira. E depois que começei não pretendo mais parar. A cada peça pronta sinto mais e mais vontade de seguir adiante e aprender tudo o que tenho direito, pois o mundo artístico como o mundo tecnológico, há sempre algo novo surgindo. Nunca se aprende o suficiente pois há sempre novas técnicas e produtos emergindo e é preciso sempre se reciclar. Aprender o que há de novo e ir lapidando o conhecimento.

Aqui nest
a postagem fica por último a imagem de um dos meus últimos trabalhos. Este chinelo em forma de mdf eu fiz na semana passada. Nele utilizei efeito craquelado e fiz decoupage com motivo floral preto e branco. Amei o resultado e pretendo repetir com temas coloridos. Para quem gostou e deseja encomendar uma peça, entre em contato através de um comentário. Estarei sempre aqui postando novidades e comentando sobre novos assuntos.






Até a próxima postagem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário