sábado, 27 de junho de 2009

Moldura espetacular!

Já vi muitas peças feitas com esse tipo de técnica e nunca conseguia entender como era feita. Li alguns passo a passos em comunidades do orkut, mais como não havia foto nenhuma ilustrando as etapas, sempre ficava a dúvida no ar. Hoje me deparei na internet com este vídeo recém postado da Teka Silvestre, onde ela explica muito claramente como fazer esta linda técnica. No vídeo ela ensina a fazer uma moldura para quadros, porém já observei na internet caixas em mdf lindíssimas feita com esta técnica. Vale a pena assistir!

Faz algum tempo que não confecciono novas peças, mais pretendo logo voltar a colocar a mão na massa. Devido ao corre- corre que vem sendo ultimamente meu dia a dia, andei meia distante dos meus adoráveis pincéis e estou morrendo de saudades de todo aquele cheiro de tinta e derivados que adooooooooooro inspirar!! Muitos trabalhos estão à minha espera e logo logo trarei novidades para o meu cantinho preferido :)



Não é um show esta técnica?

Inté logo!

3 comentários:

  1. Ah que vídeo show Ísis!!!
    Eu já conhecia essa técnica, mas faço de uma maneira diferente, foi bom conhecer esse outro modo de fazer!!!
    Valeu!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. olá

    adorei o vídeo, obrigado por partilhar, desconhecia este tipo de trabalho.

    Beijinhos

    Paula

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee!!!
    Tem coisas que achamos um bicho de sete cabeças, né??? kkkkkkkkkk!!
    Valeu!!!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir