sábado, 1 de agosto de 2009

Depois da tempestade...

O sol sempre aparece...!!



Esta é minfa filosofia momentânea, faz todo sentido para mim. De fato, a vida é feita de ciclos onde de tempos em tempos tudo se transforma, e nada passa em branco. Desde um fio de cabelo, à momentos simples da nossa vida o qual achamos que nunca vai mudar e pouco damos valor.
Na minha vida, um ciclo acabou de se encerrar e outro está iniciando. Foi difícil no início reconhecer, pois certos "fins", implicam em perdas dolorosas. Acredito que esta perda foi necessária para que eu possa evoluir e concretizar planos que se encontravam estacionados a muito tempo. Foi doloroso e parecia o fim da minha vida, mais hoje estou aqui, teclando tranquilamente e satisfeita pois tive força o suficiente para dar a volta por cima e recomeçar. Arrependida? Não estou de nada, pois sei que dei o melhor de mim e não foi pouco. Amadureci com a experiência e estou pronta para encarar um novo desafio. Erros? Assumo orgulhasamente que cometi e o melhor... aprendi com eles e não me arrependo de nenhum.
Enfim... A vida é feita de erros e acertos, fins e recomeços. Aceitar este fato é a melhor saída para fugir do sofrimento.
O sol está brilhando novamente para mim, e o que parecia ser o fim, mostra-se hoje, uma grande oportunidade de conquistar algo melhor. Na certa eu não sai perdendo nada , muito pelo contrário, tenho muito a ganhar!
Vamos Lá então... Depois de uma certa pausa causada pelo impacto da mudança, finalmente recomeçei e fazer os meus trabalhos (pois a vida não continua de fato, independente de qualquer fim ou recomeço). Este porta - revistas, fiz sob encomenda. Deu uma certa mão de obra por ser uma peça grande mais enfim, adorei o resultado e posto agora para vocês:


Inté a próxima postagem :)

2 comentários:

  1. Oi Ísis!! A vida é feita de mudanças sim, e temos sempre que procurar o que é melhor para nós! Que bom que está bem!!
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    É verdade, a vida é feita de ciclos e muitos são doloridos, mas o importante é aprender com tudo e seguir adiante. Espero que tudo fique cada vez melhor!
    O revisteiro ficou lindo, gostei da idéia!

    bejus e boa semana!

    ResponderExcluir