sábado, 17 de novembro de 2012

Rosa Kawasaki

A rosa em origami é um sucesso e neste estilo como lembrancinha, cativa todos que a recebem! Imagina um mimo desses enfeitando sua mesa de trabalho ou criado mudo ao lado da cama? Ou, sua estante, escrivaninha, bancada, prateleira....eu já fiz para mim e ficou um show!
Fiz estas lembrancinhas sob encomenda para Mariana de Porto de Alegre - RS que festejou sua Bodas de Cristal . Ela queria presentear seus convidados com algo bonito, que eles pudessem usar como decoração em qualquer local. A rosa em origami além de ser muito bonita, é requintada, charmosa, inspira elegância, paixão, amor, carinho, enfim... tudo a ver com comemorações matrimoniais. Assim, tive a ideia da rosa e pensei em curvar o caule de modo que ao mesmo tempo, servisse como base para apoiá-la em qualquer lugar. E o resultado....








Retorno da cliente: "Parabéns pelo excelente trabalho. A atenção aos detalhes, capricho e cuidado não passaram despercebidos, todos ficaram felizes ao receber este presente tão lindo, estou muito feliz por você ter contribuído para tornar este momento inesquecível!." (Mariana, Porto Alegre - RS)

E como é que eu não vou ficar extasiada diante de um retorno desses? É isso Mariana, fico muito feliz por poder fazer parte deste momento! Obrigado pelo seu retorno!

Porto Alegre,Porto Alegre,Porto Alegre,Porto Alegre



Nenhum comentário:

Postar um comentário